terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primeira postagem de um dos alunos! Vitória!!!

Boa tarde quem está falando é a Fernanda do Projeto Vitoria.

Eu estou muito feliz de estar lendo e escrevendo nessa escola linda e eu peço obrigada a professora Rejane de me ensinar e a dona Cláudia de ter nos ajudado.E eu acho a aula da Rejane muito legal.Beijo a todos vocês e ao pessoal da CRE. Beijo para vocês da CRE.

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda!
    Parabéns por mais essa vitória, pois outras virão!
    Fico orgulhosa em ler sua mensagem e saber da sua alegria.
    Sou professora na Rede Municipal desde 1988, já tive várias turmas, e sempre me alegro quando vejo um aluno que aprendeu a ler e escrever. Não há emoção maior do que essa para um professor alfabetizador.
    Parabéns para sua professora e à equipe da E.M. Rio de Janeiro.
    Tudo de bom para você e seus colegas do Projeto Vitória!
    Um beijinho,
    Ivanise Meyer

    ResponderExcluir